Construção tão sonhada em Maragogi, esta na lista de prioridade do candidato a prefeito Marcos Madeira

O turismo alagoano tem sido valorizado ao longo dos anos, nacional como também internacionalmente. E um dos destinos mais procurados pelos visitantes, é Maragogi. A cidade litorânea tem belíssimos cenários, e para que ela continue sendo ponto de turismo, o gestor tem que cuidar bem da cidade e pensar no melhor.

Marcos Madeira, candidato a prefeito da cidade, tem o intuito de construir o tão sonhado aeroporto de Maragogi. O Governo do Estado de Alagoas, tem inclusive apoiado esse plano de Madeira, para o melhor fluxo de turistas na cidade, pois a economia de Alagoas também será beneficiada com essa construção.

Esse pensamento de bom administrador de um município tão visitado é de suma importância para o desenvolvimento do local. Por isso Marcos Madeira quer o cargo para beneficiar toda a população local, e consequentemente, a sociedade alagoana.

Com essa obra tão esperada, a geração de empregos no local, o fluxo econômico local, além de tantos outros benefícios, serão vistos nitidamente por todos em Maragogi e em todo o país.

Fechar