No Henrique Equelman e Alto da Alegria, Davi conclama o povo à vitória no domingo

“Nesta última semana das eleições, quero agradecer ao meu povo querido de Maceió. Vamos com tudo! Nosso povo é imbatível, e por causa de vocês venceremos as eleições. Peço a Deus saúde, porque força e coragem eu tenho de sobra pra mudar Maceió e a vida dos maceioenses. Vamos, a partir de hoje, convencer os indecisos. A vocês, que já decidiram pelo 11, meu muito obrigado. Vamos à vitória”. Foi assim que Davi Davino Filho marcou seu discurso nesta segunda-feira, 9, no Henrique Equelman e Alto da Alegria.

O candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’ disse que a parte alta de Maceió irá ganhar quatro Clínicas da Gente e duas prefeituras bairro. “A presença da prefeitura nos bairros facilitará a interação com as comunidades e as ações governamentais. Além disso, as Clínicas da Gente, com capacidade para atender 20 mil pessoas cada, irá propiciar um atendimento mais humano e de qualidade. Em tudo que iremos fazer, teremos um olhar social”, destacou.

Acompanhado de seu vice, Emmanuel Fortes, candidatos a vereador e apoiadores, Davi destacou também a construção de creches para que as mães possam trabalhar com mais tranquilidade. “Atualmente, a cada cinco crianças, apenas uma tem direito à creche. Vamos mudar esse quadro e cuidar com carinho da primeira infância. Iremos abrir 10 mil vagas nos próximos quatro anos. Até lá, criaremos o auxílio creche para que as mães possam deixar seus filhos numa creche de bairro”, concluiu.

Fechar