Reconstruir São Miguel dos Milagres é o objetivo principal do candidato a prefeito Théo Pontes

“Milagres tem jeito!”, é com essa certeza que o candidato a prefeito de São Miguel dos Milagres, Théo Pontes (PROS) tem animado os eleitores que estavam procurando o melhor para a cidade. Com projetos que beneficiam todas as áreas do município, Théo tem planejado o melhor para a população na sua futura gestão.

Antes de listarmos alguns feitos futuros na gestão de Théo Pontes, vale destacar que nos últimos dias, o candidato foi noticia nos sites alagoanos e nacionais, isso porque ele registrou em cartório o compromisso de assim que eleito, abrir mão do seu salário, como o de seu vice, Henrique Pontes. Desta forma, o candidato Théo Pontes garante seu compromisso com a população de São Miguel dos Milagres e mostra que é a mudança.

Construir uma nova Milagres é um dos pilares da campanha de Théo Pontes, que em sua futura gestão tem projetos como a construção do novo Mercado Público, que beneficiará a economia num todo. Com esse projeto ganham os comerciantes e os consumidores. Além da economia da cidade que vai gerar novos empregos e claro, investimentos futuros para o município. Outra área de grande importância é o esporte, que trará benefícios para os jovens e suas famílias, que terão na pratica esportiva a esperança de um futuro melhor para a juventude de Milagres.  A construção de locais para o vôlei, o futevôlei e o futebol estão na lista de projetos da gestão de Théo.

A construção de poços artesianos para levar água para a população do Povoado do Riacho também está no plano de futuro governo de Théo Pontes. O candidato sabe da importância desse bem tão precioso que é a água. A falta dela ou a má qualidade mexe com vários fatores de uma sociedade, entre elas a econômica e a ambiental. Por isso será prioridade na futura gestão de Théo Pontes.

Saúde, educação, segurança e turismo também são prioridades no governo de Théo Pontes que tem se mostrado a mudança e o melhor para o município de São Miguel dos Milagres, que esperam ansiosos por isso.

Fechar