Desenvolvimento de Chã Preta é o objetivo da futura gestão do candidato a prefeito Mauricio Holanda

Proporcionar o crescimento do município de Chã Preta é a prioridade do candidato a prefeito Mauricio Holanda (MDB), que vem tendo um bom desempenho em sua campanha, e mostrando que da mesma forma ocorrerá em sua futura gestão administrando o município.

Uma das metas de Mauricio Holanda é incentivar a pratica esportiva na cidade para os jovens. Os investimentos serão intensos na compra de equipamentos esportivos e a realização de campeonatos regionais para o lazer da juventude da cidade.

Na área da cultura, a valorização dos artistas locais também é tida como prioridade no plano de governo do futuro prefeito de Chã Preta. As festas que atraem turistas para a cidade e assim movimenta a economia local, também será de estrema importância e incentivada mais e mais, na gestão de Mauricio Holanda.

A educação de Chã Preta não fica de fora da lista de melhorias de Mauricio Holanda. Entre as proposta para essa área esta a implantação do programa de informática nas escolas, a reativação das escolas rurais que estão fechadas ou destruídas e cursos técnicos com parcerias no sistema S.

A distribuição de medicamentos para portadores de doenças crônicas, a criação do programa Medicamentos em Casa e a aquisição de consultório odontológico móvel, são algumas propostas para a área da saúde de Chã Preta, na qual o futuro gestor do município Mauricio Holanda, tem se empenhado para não deixar a população sem um amparo na área tão importante que é a saúde.

Todos esses e outros planejamentos de campanha do Mauricio Holanda, vão se concretizar quando ele assumir a prefeitura de Chão Preta e assim vai mostrar seu compromisso com o povo de sua cidade.

Fechar