PENSANDO NO MELHOR – Marcos Madeira apresenta plano de governo ao povo de Maragogi

Pensando no bem estar dos maragogienses, o candidato a prefeito Marcos Madeira, tem um plano de governo que beneficia a todos da cidade litorânea, e em todas as áreas, que vai desde a saúde até o meio ambiente. Ao apresentar esse plano da sua futura gestão, Marcos Madeira tem o intuito de restaurar a autoestima e o crescimento do município de Maragogi. Isso inclui a ampliação da divulgação da cidade atraindo turistas. Além disso ele preza a participação ativa da população durante sua gestão.

Um dos pontos mostrado em seu plano de governo para a população, Marcos Madeira pretende atrair os olhares do Brasil e do mundo para o município com a construção do tão sonhado Aeroporto.

O plano de governo de Madeira pontuou cada trabalho que será feito em todas as áreas, começando pela Infraestrutura, com a construção do terminal rodoviário, ampliação do saneamento básico, adesão ao programa “Vida Nova nas Grotas”, construção de casas populares, a reforma da feira municipal com a construção de um moderno centro de abastecimento, a implantação de um posto do DETRAN para emplacamentos de veículos, entre outros trabalhos.

Na Saúde, Marcos Madeira tem o intuito de construir um posto de saúde em São Bento, ampliar a frota de ambulâncias no município, reduzir o tempo de espera para consultas médicas nos postos de atendimento, fortalecer e ampliar o Programa Saúde da Família, construir um centro de tratamento para pessoas com doenças crônicas, e a criação de um posto de saúde da mulher. Além de outros benefícios para a população de Maragogi.

Na educação a ampliação de escolas em tempo integral, a garantia de transporte eficiente e digno para os estudantes de povoados da cidade, a implantação de biblioteca digital, plano de ensino ao produtor rural e a reativação das escolas rurais atualmente fechadas ou destruídas, são alguns dos muitos serviços que Marcos Madeira pretender realizar na sua futura gestão.

Esses são os principais pontos do plano de governo do candidato, além dos programas de incentivo as práticas esportivas e a valorização da tradição cultural do município que estão na área do Esporte e Lazer; na área da Agricultura e Pesca, está o fortalecimento de associações em todos os povoados do município e a construção de uma CEASA; e também a implantação de coleta seletiva do lixo urbano e a ampliação do fornecimento de água potável para a população de Maragogi, que estão na área do Meio Ambiente.

Fechar