A CAMINHO DA VITÓRIA – Justiça Eleitoral confirma candidatura de Marcos Madeira para Prefeito de Maragogi

 

Os eleitores e a população de Maragogi já podem começar a ficar tranquilos. A candidatura de Marcos Madeira foi confirmada pela 14ª Zona Eleitoral de Porto Calvo, na última terça-feira (6). A sentença dá total legitimidade para a candidatura e Madeira já começa o seu processo de vitória.

Os ataques dos partidários do atual prefeito foram uma tentativa de evitar a concorrência de Madeira, ou seja, evitar a derrota no próximo dia 15 de novembro. Obviamente não funcionou.

Ao contrário do atual prefeito, Marcos Madeira está focado e totalmente engajado em sua campanha, com o objetivo de vencer nas urnas no próximo dia 15 de novembro, para transformar Maragogi em uma cidade melhor.

Marcos tem o apoio, declarado, do Presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Victor e do Governador Renan Filho. Sua parceria com Isabella Laranjeiras é aclamada pela opinião pública e ganha mais força a cada dia.

Será que agora eles entendem que Marcos Madeira é candidato e favorito nestas eleições? Só nos resta aguardar até o dia 15 de novembro, quando será definido o início das mudanças.

Fechar