EM ALTA! Flávio Moreno recebe apoio de Servidores Federais de Maceió

O Policial Federal Flávio Moreno, 17000, candidato a vereador recebe mais um importante apoio e adesão de moradores de Maceió que prestam serviços a população em diferentes órgãos.

Dessa vez, os servidores federais aderiram a campanha de Flavio Moreno, liderados por Jorgelson Veras, presidente da entidade representativa dos servidores federais em Alagoas. São mais de 10 mil servidores e familiares em Maceió.

Sou Policial Federal, com 12 anos de Carreira, após passar em um dos concursos mais difíceis do serviço público. Aos 19 anos passei no primeiro concurso público, conclui o segundo grau em escola pública, vejo de família humilde. Cresci na vida por graça de Deus, da família e os estudos. Moreno que já aprovou 12 de 17 pautas solicitadas ao Governo Bolsonaro quer trazer o legado do Governo Federal para Maceió. As escolas cívico militares devem ser implantadas em Maceió, são uma forma de dar perspectivas de vida melhor aos jovens, já é um pedido meu ao Governo Federal, a inclusão de Maceió no programa, diz Flávio Moreno

A ineficiência da Prefeitura de Maceió atinge a população e os servidores de carreira. Serei mais do que um fiscal na câmara municipal, defenderei a transformação de Maceió e de todos que dão o seu suor pela cidade, sejam servidores, empresários, moradores dos bairros, jovens, terceira idade ou crianças. Todos são atingidos pelo descaso da Prefeitura!

Flávio Moreno aproveita para avisar que chegaram nossos adesivos e botons: 98176-2248

Fechar