ACEITA QUE DÓI MENOS! Marcos Madeira é sim candidato a Prefeito por Maragogi

Marcos Madeira

Os seguidores de Sérgio Lira, para não falar o próprio, devem estar de cabelo em pé, pois a candidatura de Marcos Madeira (MDB) foi deferida no final da tarde desta última segunda-feira (28). A corrida eleitoral mal começou e os ataques dos partidários do atual prefeito só se baseavam se o candidato da oposição iria concorrer ou não no pleito deste ano.

Agora que Madeira é oficialmente candidato o que Sergio Lira e seus partidários vão fazer? Vão começar a fazer campanha de fato ou vão continuar sonhando que será uma eleição de chapa única?

Maragogi está à flor da pele, empolgada com os próximos meses de campanha, e só estamos no começo. Marcos tem o apoio, declarado, do Presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Victor e do Governador Renan Filho. Sua parceria com Isabella Laranjeiras é aclamada pela opinião pública e ganha mais força a cada dia.

Senador Renan Calheiros apoia a união de Marcos Madeira e Isabella Laranjeiras

Sérgio Lira e seus seguidores devem estar tontos com mais esse golpe, pois o nome de Marcos cresce na boca do e agora é oficial. Madeira será candidato em 2020. Tudo parece convergir em favor da oposição, mas eles não estão achando que já ganharam a eleição, pelo contrário, tanto Marcos quanto Isabella estão focados e dispostos vencer nas urnas.

O que nos resta é acompanhar de perto. E quanto aqueles que duvidaram, um conselho. Aceitem que dói menos.

Fechar