Adesivaço de Flávio Moreno dia 27/09 (Mangabeiras) com apoiadores de Bolsonaro e Davi Filho agitam o Domingo

O Policial Federal Flavio Moreno, o único Senador com apoio de Jair Bolsonaro em Alagoas nas eleições 2018, junto com apoiadores de Bolsonaro e Davi Filho promovem adesivaço nesse dia 27/09 (Domingo) a partir das 8h, sem hora para terminar.

O evento ocorre no Comitê de Davi Filho na Avenida Gustavo Paiva (Mangabeiras), na antiga Citröen, ao lado do Lar São Domingos.

Flávio Moreno quer trazer o legado do Governo Bolsonaro para Maceió, ele já aprovou junto ao Governo Bolsonaro mais de 12 propostas, das mais de 17 pautas, solicitadas desde a transição, o que inclui continuidade de obras e projetos com recursos do Governo Federal em Maceió, tais como, a continuidade das obras do viaduto da PRF, pavimentação de ruas, reurbanização de grotas e da orla lagunar, a ajuda emergencial de até R$ 1200, que atende mais de 60% das famílias de Alagoas, o aluguel social dos moradores atingidos pelo desastre da mineração, entrega de casas populares, etc. São mais de R$ 1 bilhão já repassados pelo Governo Federal para Maceió. Tudo isso, fruto de um trabalho coletivo que inclui, os esforços do Próprio Presidente e Ministros, a bancada de sustentação do Governo Bolsonaro e membros do Governo em diferentes áreas.

Davi Filho é um jovem proeminente Deputado Estadual com trabalho social comprovado e visão de futuro, contando com ampla base de apoio dos aliados do Governo Federal.

Fechar