BATEU O DESESPERO! Sergio Lira teme força de Madeira e Laranjeiras

Mal começou e eleições em Maragogi pegam fogo

De acordo com o Tribunal de Contas da União (TCU) existe uma lista com nomes de 142 candidatos em Alagoas que estariam inelegíveis para o pleito de 2020. Espalhados pelo estado esses candidatos ainda tentam recorrer para validar suas candidaturas, entretanto já passamos pelo período de convenções partidárias, e é válido dizer que existirão aqueles que arriscarão tempo e dinheiro em suas empreitadas.

Já não é de hoje que alguns candidatos que tentam reeleição ou tentam se candidatar, estão usando da mesma estratégia, que é usar essa lista para desconstruir a imagem de seu adversário. Mas e se por acaso o adversário não estiver nessa lista?

Em Maragogi o atual Prefeito Sérgio Lira insiste na ideia de taxar o ex-prefeito Marcos Madeira como inelegível em seus discursos por onde passa. Ao invés de apresentar propostas ou até mesmo justificar o porquê da cidade não ter progredido nos últimos anos. Quatro anos e ainda sim despreparado para o cargo.

Será que Lira acredita mesmo que essa estratégia dá resultado? Que o povo de Maragogi não vai parar e comparar quem fez mais pela cidade? Ele acha que o povo é besta?

Marcos Madeira já provou por “a+b”, principalmente na justiça, que está apto ao pleito e que tem plena confiança que nas urnas vencerá o atual prefeito. Unindo forças com Isabella Laranjeiras, ex-vice-prefeita da atual gestão, que foi mais uma vítima de Sérgio Lira.

Os moradores abraçaram essa união que recebe também o apoio do Estado. O Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Marcelo Victor, participou da convenção partidária e expressou seu total apoio e do Governo de Alagoas a candidatura de Madeira. Talvez esse seja o gatilho do medo de Sérgio Lira.

Vamos continuar acompanhando.

Fechar