Deputado Inácio cumpriu extensa agenda de convenções no Sertão

O deputado estadual Inácio Loiola (PDT) participou, neste último final de semana, de uma verdadeira maratona das convenções partidárias em suas bases eleitorais no Sertão alagoano, para reforçar alianças e homologar os candidatos a prefeitos.

Neste domingo (13), a primeira convenção que contou com a presença de Inácio Loiola foi no município de Major Izidoro, onde foi homologado o nome de Alex Mariano (MDB), que concorrerá ao cargo de prefeito, junto a Juliano Félix, candidato a vice-prefeito na sucessão municipal.

Em seguida, o deputado esteve no município de Senador Rui Palmeira, onde registrou presença na convenção da prefeita Jeane Moura (MDB), sua aliada política que homologou a candidatura à reeleição, tendo como candidato a vice-prefeito, Erisvaldo Moura (PL).

Encerrando a maratona, o deputado participou da convenção do MDB na cidade de Piranhas, onde foram homologadas as candidaturas de Tiago Freitas (MDB) para prefeito e de Zé Vicente para vice. O evento ainda contou com a presença do deputado federal Isnaldo Bulhōes Jr, do deputado estadual Marcelo Vitor (SD) – presidente da Assembleia Legislativa, dos prefeitos Maílson Mendonça (Monteirópolis), Renato Filho (Pilar), Juliana Almeida (Mar Vermelho), da secretária estadual Mellina Freitas, do Dr Renato Rezende e do grupo de oposição a atual gestão no município.

De acordo com o parlamentar, em razão dos horários marcados das convenções partidárias neste domingo, não foi possível se fazer presente em alguns municípios que o aguardavam. Entretanto, manifestou seu apoio para a homologação dos nomes de Dr Maurício (PR) e Geraldo Neto (PDT) em Igreja Nova, e em Olho d’Água do Casado Zé da Emater (PT) e Marcos Vieira, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Por Yela-Diane.

Fechar