O PAI TA ON!

Marco Madeira se defende das acusações e garante que está firme e forte nas eleições

Pode não parecer, mas estamos em ano de eleição, e por mais danos que a pandemia tenha causado, as coisas estão voltando ao normal, pouco a pouco, mas estão. Em Maragogi não é diferente, a corrida pela Prefeitura já começou faz tempo, prova disso, é que Marcos Madeira (MDB) já deixou clara sua pré-candidatura, e isso foi o suficiente para inflamar alguns perseguidores.

Segundo o ex-Prefeito de Maragogi, o atual prefeito e seus aliados estariam tentando minar suas chances de ser candidato, porque realmente temem sua força nas urnas. Marcos segue informando que tal processo já havia sido levantado pelo próprio prefeito e seus associados quando Madeira ainda era Prefeito, mas não deu em nada, pois ele é inocente. Tudo isso seria uma estratégia para ludibriar e enganar a população.

Marcos expressa sua indignação em um vídeo e tranquiliza seus apoiadores garantindo que sua pré-candidatura está firme e forte. E que se a disputa deve ser feita, que seja feita na urnas e não no tapetão, tentando de forma infantil desestabiliza-lo três meses antes do pleito.

Dizem que no amor e na guerra valem tudo, e está parecendo que em Maragogi é verdade. O pai ta on.

Fechar