“UM MALUCO NA PREFEITURA”

Gilberto Gonçalves não honra compromissos e tem frota de carros recolhida por falta de pagamento

Na manhã desta quarta-feira (19), uma frota de carros da Prefeitura de Rio Largo foi recolhida pela Polícia Militar. O motivo foi à falta de pagamento, fazendo com que a locadora recorresse à Justiça. Os veículos foram encaminhados ao fórum do município por ordem judicial.

O vídeo mostra a clara frustração de um cidadão, que flagrou o momento em que o Prefeito Gilberto Gonçalves é confrontado para arcar com o que deve. “Gilberto não paga nem promessa a santo (…) Além de não pagar, ameaça o povo”.

E NÃO É SÓ ISSO!

O Prefeito Gilberto Gonçalves está sendo alvo de investigação por desvios de dinheiro.  Uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) foi criada pela Câmara de Vereadores para apurar denúncias de contratação de empresas fantasmas.

A Vice-Prefeita e esposa de Gilberto, Cristina Gonçalves também está sendo investigada por estar envolvida em um dos possíveis esquemas do Prefeito, trata-se de furto de energia. De acordo com a polícia, a prática consistia em retirar o medidor de energia elétrica instalado pela concessionária e realizar a ligação direta entre a energia distribuída pela Eletrobras e a unidade consumidora. Um rombo de mais 180 mil reais.

Fechar