Isabella Laranjeiras aceita ser pré-candidata a vice-prefeita de Marcos Madeira

Isabella leva carisma e leveza á chapa do ex-prefeito.

A revelação do nome da atual vice-prefeita de Maragogi, Isabella Laranjeiras (MDB), para compor a chapa de Marcos Madeira e disputar as eleições majoritárias deste ano em Maragogi, teve uma receptividade extraordinária. O nome da atual vice-prefeita do município foi anunciado com exclusividade por um dos canais do Maragogi News, em live transmitida pelo Instagram @maragoginews, na noite dessa terça-feira (11).

A explosão de fogos de artifício nos povoados de São Bento e Barra Grande, mas principalmente na cidade de Maragogi, onde durante alguns minutos o barulho contagiante tomou conta de bairros mais populosos, como o Adélia Lura, foi um presságio de que a política no município agora que começou de verdade.

A carismática loira leva leveza e charme à candidatura de Marcos Madeira. Apesar de pouco tempo de vida política, ela seguramente arrasta uma legião de eleitores para a chapa do ex-prefeito.

Isabella é empresária, cursa faculdade de Administração, é casada e mãe de três filhos. Participou pela primeira vez de um pleito eleitoral em 2016, quando compôs chapa com o atual gestor de Maragogi. Na ocasião, era filiada ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Hoje, está no MDB (Movimento Democrático Brasileiro) do governador de Alagoas, Renan Filho.

Fechar