Acabou o suspense: em live, Marcos Madeira revela que Isabella Laranjeiras será sua vice para disputar as eleições que se aproximam

O ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira, revelou na noite desta terça-feira (11), através de uma live, que  será mesmo o nome de Isabella Laranjeiras que que disputará a vaga de vice-prefeita em sua chapa pelo o MDB.

De início, houve um acordo entre Marcos Madeira, Isabella Laranjeiras e o vereador Júnior de Barra Grande, para que, depois de pesquisas, fossem decididos os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Maragogi, porém o grupo decidiu lançar o nome de Marcos Madeira para majoritária sem a realização da dita pesquisa, enquanto Júnior de Barra Grande preferiu seguir disputando na proporcional. Já Isabella Laranjeiras surpreendeu a todos ao desistir de se candidatar, resolvendo apenas apoiar o grupo.

Na live de hoje, Madeira informou ao povo maragogiense que Isabella Laranjeiras é o nome mais cogitado para  disputar junto a ele as eleições. Ela resolveu assumir o compromisso depois do apelo de amigos e correligionários.

Agora com o grupo definido, Marcos Madeira se diz preparado para enfrentar mais uma vez o grupo do atual prefeito Fernando Sérgio Lira, que tem definido como vice Gabriel Vasconcelos. Essa disputa de longa data entre os grupos rivais vem marcando a história da política do segundo polo turístico de Alagoas. Depois de eleito por duas vezes e fazer seu sucessor, em 2016 Marcos Madeira foi derrotado nas urnas com mais de dois mil votos a menos que Sérgio Lira.

Antes dessa decisão, Marcos Madeira, Isabella Laranjeiras e Júnior de Barra Grande se reuniram no palácio do governo com Renan Filho e o Senador Renan Calheiros.

 

Fechar