ABSURDO- Prefeitura de Piranhas é acusada de deixar postos de saúde sem medicamentos

Revoltados com o descaso da administração da prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, e preocupados com a população, um grupo de vereadores visitou e constatou “in loco” a situação de abandono em postos de saúde do município.

Em um vídeo em enviado à redação aparece os parlamentares Cacau, Laura e Jota em um posto de saúde situado no povoado de Lagoa Nova no qual pode-se constatar a falta de medicamentos na unidade e problemas na parte física.

Os moradores do município também enviaram fotos ao Alagoas Alerta onde se observa não somente a falta de remédio, mas principalmente as péssimas condições na estrutura física de algumas unidades de saúde.

Como se não bastasse essa situação de abandono, os profissionais da saúde sofrem com a falta de uma política salarial justa. Eles reclamam que não têm a devida valorização da prefeita Maristela Sena, que não quer dialogar com os profissionais.

Tentamos contato com a assessoria da Prefeitura de Piranhas para prestar informações sobre as denúncias, mas até o fechamento da edição não obteve resposta.

Fechar