Prefeitura de São José da Laje antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores.

A Prefeitura de São José da Laje fez o pagamento, nesta quarta-feira, 15, da primeira parcela do décimo terceiro salário de 2020. Servidores efetivos da municipalidade receberam de forma preliminar a parcela do benefício, e que a antecipação desse pagamento é uma das ações para amortecer os impactos socioeconômicos provocados pelo Coronavírus na cidade.

Administrada pelo jovem Rodrigo Valença, São José da Laje, retomou o título de “Princesa das Fronteiras”, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, honrando os compromissos e prestando conta com a população. Historicamente, a Prefeitura costuma antecipar o pagamento desta primeira parcela no meio do ano.

Segundo o prefeito Rodrigo Valença, a antecipação só foi possível porque o município manteve uma reserva técnica de recursos, objetivando efetuar o pagamento desse benefício. “Estamos no mês de aniversário da nossa cidade, e em cada momento uma surpresa, e esta antecipação é uma forma de valorizar o servidor, além de injetar na economia do município”, disse o prefeito de São José da Laje.

Por SECOM

São José da Laje/AL

Fechar