COMBATE AO COVID 19 – Parceria com a Equatorial garante eficiência elétrica no Hospital de Campanha em São José da Laje.

O Hospital de Campanha de São José da Laje, município localizado na zona da mata do Estado, foi inaugurado no último domingo (31), para atender exclusivamente pacientes com a Covid-19. A inauguração contou com a presença do prefeito Rodrigo Valença que também entregou um carro zero km para dar assistência às famílias que possuem casos confirmados da Covid-19.

“Estamos enfrentando uma situação de emergência em saúde, nossa maior preocupação é a população, e assim, formalizamos uma parceria junto a Equatorial, a fim de garantir eficiência e desempenho no funcionamento do Hospital de Campanha de nossa cidade”, disse Rodrigo Valença.

A parceria se consolidou no intuito de suprir eventuais quedas no fornecimento de energia elétrica, e evitar que o atendimento aos pacientes seja prejudicado. A Secretaria Municipal da Saúde intermediou junto a Equatorial Distribuição Alagoas, e realizou a instalação do transformador exclusivamente para o Hospital de Campanha. A Unidade Hospitalar ainda conta com um gerador de energia próprio.

Por SECOM

São José da Laje/AL

Fechar