DE CASA NOVA? Novo Centro de Treinamento do CSA será em Rio Largo

A equipe ficará no antigo campo do Corinthians Alagoano

Através das redes sociais, o CSA anunciou, que o novo Centro de Treinamento da equipe será em Rio Largo. A diretoria estava procurando um local para a construção das instalações e, além da cidade escolhida, tinha Marechal Deodoro como possível casa para o Azulão.

“É com imensa satisfação que o Azulão anuncia que a cidade de Rio Largo foi a escolhida como sede do nosso futuro Centro de Treinamento. O presidente Rafael Tenório se reuniu com o prefeito Gilberto Gonçalves e tratou de diversos assuntos sobre a construção. Como sempre foi ao longo da história, o Azulão carrega em sua origem ter o torcedor em todos os momentos. Agora em Rio Largo, um novo capítulo será escrito na história centenária do Centro Sportivo Alagoano”, dizia o comunicado.

O presidente do time marujo, Rafael Tenório, visitou a cidade na quinta-feira (16), e afirmou que o negócio estava quase encaminhado. Na manhã desta sexta (17), houve a concretização.

A diretoria da equipe maruja precisou se movimentar para achar uma nova casa para o clube após o agravamento nas rachaduras no solo do bairro do Mutange. Com a indenização da Braskem, o CSA ficará no antigo campo do Corinthians Alagoano, o Nelsão, provisoriamente.

Apesar de não ter dado detalhes sobre a construção do novo Centro de Treinamento, tudo indica que as instalações serão próximas ao Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Fechar