QUER MAMAR NOVAMENTE! – Cícero Almeida entra na briga pela chefia de Maceió

Foto: Voney Malta

Em ano de eleição, muitos são os nomes cogitados para assumir o cargo de prefeito de Maceió. Mais uma vez, o cenário político alagoano traz figurinhas já conhecidas pelos eleitores, entre elas, Cícero Almeida, que inclusive já ocupou o tão cobiçado cargo de chefia municipal, duas vezes.

Atualmente filiado ao DC (Democracia Cristã) – antigo PSDC, Almeida aposta na popularidade conquistadas em eleições passadas. A confiança depositada no nome de Cícero Almeida teve como base pesquisas para consumo interno que o colocam como muito bem avaliado. O fracasso na eleição de 2018 é visto como acidental, uma vez que o ex-prefeito enfrentava sérios problemas particulares – sem falar das rasteiras políticas que sofreu de ‘aliados’.

Livre, leve e solto, sem amarras, Cícero Almeida perderia a oportunidade de mamar novamente? Acho que não! Ele vem para conquistar um lugar que já conhece muito bem. O partido do ex-deputado não terá chapa para vereador, o que não descarta a possibilidade de Almeida entrar na briga por uma cadeira na Casa de Mário Guimarães.

Já podemos ter uma prévia do que vem por aí. É briga de cachorro grande! Vamos à disputa!

Fechar