MAIS UM TENTANDO ENGANAR O POVO – Candidato aproveita tempo de crise para inserir pânico e insegurança para a população

Sargento Nininho (Imagem da internet)

A situação para os moradores mais humildes de São José da Laje é tão complicada, quanto aos moradores de qualquer cidade em Alagoas. Vivemos tempos difíceis, onde muitos sobrevivem do comércio, outros dos serviços adjacentes, como mototáxi, por exemplo, mas ainda assim existem pessoas que fingem estar verdadeiramente preocupados com a situação. O Sargento Nininho é um desses.

O Sargento Edson, mais conhecido como Nininho, é pré-candidato a prefeito de São José da Laje, e como tal, está na linha de frente “lutando” para o melhor de seus conterrâneos. Deveria ser assim, mas não é como ele tem agido.

Fazendo vídeos e incitando a população a ir contra o decreto, que promove a segurança pública na maior luta que o mundo já viu, contra um vírus que já matou milhares de pessoas. É compreensível que todos precisem trabalhar, e trazer o sustento para suas famílias. Porém, é mais compreensível que para um bem maior precisamos ficar seguros em nossas casas.

A feira de São José da Laje movimenta a economia e a vida de 98% da população. Ela é importante sim, entretanto, a vida é muito mais. O Governo de Alagoas juntos com as demais prefeituras do Estado estão em comum união, para que as melhores decisões sejam tomadas, assim a vida se preserva e poderemos viver outro dia para trabalhar. Ninguém está se escondendo Nininho.

Pessoas que querem de verdade representar o povo devem saber mensurar suas palavras e decisões. Sair acusando levianamente só dificulta a gestão pública causando medo e pânico para a sociedade. Querer crescer sua imagem dentro de um momento de crise, apenas mostra o quão antiético é esse “representante do povo”, que em uma possível gestão, ao surgir um problema, possivelmente lavará as mãos e deixará o povo sozinho.

Fechar