GOIABINHA – Quintella troca farpas nas redes sociais após desejar mal a Bolsonaro

Maurício Quintella | Político | G1

O secretário de Infraestrura, Mauricio Quintella, ex-ministro do Transportes, usou o Instagram para bater boca com os seguidores após sugerir que “o Coronavírus não infectou o presidente Jair Bolsonaro por não se reproduzir em alienado”.

A frase desagradou os seguidores do secretário, que inclusive já foi investigado pelo “escândalo dos portos” na Era Temer. Sem nenhum tipo de ética, falou para uma internauta “catar coquinho”. Outro seguidor fez questão de marcar o Instagram de Bolsonaro na postagem de Quintella.

O secretário de Renan Filho riu e fez deboche. “Morrendo de medo desse idiota inconsequente”, escreveu. O bate-boca continuou com direito a acusações de que Quintella adorava curtir um apartamento de luxo no Rio de Janeiro quando era ministro. Até um apelido veio à tona: goiabinha.

Embora Quintella tenha falado na postagem que “goiaba” seria apelido de infância, a verdade é que ele ganhou esse nome quando foi acusado de superfaturar a goiabada da merenda escolar quando passou pela pasta de Educação.

Confira

Fechar