A CASA CAIU! – Operação prende organização criminosa em Maragogi

Seis pessoas foram presas envolvidas com tráfico e homicídios

Ascom SSP/AL

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em conjunto com as polícias Civil e Militar, deflagrou, nas primeiras horas desta quinta-feira (19), uma operação integrada com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava em Maragogi.

A operação foi denominada Costumaz, devido as frequentes ações de tráfico de drogas e homicídios na localidade conhecida como Risca-Faca. As investigações apontaram ainda que o líder da organização é membro de uma conhecida facção criminosa e se encontra recolhido no Sistema Prisional.

Foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão e seis de prisão, que foram representados pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), após um trabalho investigativo na região e que constatou o envolvimento de todos os alvos em ações criminosas.

Foram presas seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres. Os presos foram encaminhados para a DEIC, no bairro da Santa Amélia, onde foram autuados pelos crimes.

Participaram da operação equipes e 6º Batalhão da Polícia Militar e agentes da DEIC, coordenadas pelo diretor da Deic, delegado Gustavo Henrique e o comandante do 6° BPM, tenente-coronel Eliezer. As ações referentes a essa operação continuarão no decorrer do dia de hoje.

A população deve auxiliar o trabalho da Segurança Pública por meio do aplicativo ou ligações para o Disque Denúncia 181.

Fechar