“O LUGAR DESSES DIRETORES DA BRASKEM É NA CADEIA” desabafa Vereador Francisco Sales

O político alagoano fez publicação em seu Instagram em que reclama da impunidade aos diretores da Braskem sobre caso Pinheiro, em Maceió

O vereador de Maceió Francisco Sales (PPL) usou sua conta pessoal no Instagram, nessa segunda-feira (16), para desabafar a respeito do caso do bairro Pinheiro. Ele critica o fato de não haver impunidade para os diretores da Braskem, principal responsável pelos problemas estruturais na região, e afirma que a situação foi causada por ganância e covardia da empresa.
O Vereador é o presidente da Comissão Especial de Investigação (CEI) que investigou os problemas geológicos nos bairros Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto. Na legenda do vídeo, ele também questiona o não pagamento das indenizações pelo crime cometido contra os moradores dessas áreas.
“Pessoal, se o nosso país fosse um país sério, certamente esses diretores da Braskem já eram para estar presos. E não eram pra estar ditando de heróis não. Esses moradores não causaram nada disso. Tudo o que foi causado foi por ganância e por uma grande covardia dessa empresa criminosa. Agora estão querendo tirar as pessoas de todo jeito, como se as pessoas não tivessem valor nenhum. ‘Saia, vou pagar o aluguel social, e quando eu puder, eu indenizo’. Uma relação de compra e venda onde somente o comprador dita as regras, é inaceitável! Os moradores são os vendedores e eles não podem opinar em nada. Esse é o Brasil. Vamos sim continuar combatendo essa injustiça e o lugar desses diretores da Braskem é na cadeia. Isso é que tem que ser feito!”, declarou, Francisco Sales, indignado.

Fechar