AGORA VAI? CSA começa a apresentar novos profissionais para trazer mudança ao clube

Está enganado que pensa que o CSA deixou para resolver depois do carnaval os problemas que vem afligindo o clube azulino. Nesta semana o clube já anunciou a chegada do novo executivo de futebol, Marcelo Barbarotti e hoje (25) confirmou a volta do atacante Michel Douglas.

Com 36 anos, Barbarotti é o nome que veio para substituir Fabiano Melo após o início da crise que a equipe vem passando neste início de temporada. O novo executivo já teve passagens por clubes como o Rio Preto, Grêmio Novorizontino, Ponte Preta e Mirassol.

Outro nome anunciado pelo clube e que trouxe muita satisfação para os torcedores é o de Michel Douglas, com 28 anos o atacante faz sua segunda passagem pelo time azulino, a primeira sendo em 2017. Pelo CSA ele conquistou a Série C e o Campeonato Alagoano de 2018, durante sua passagem ele disputou 49 jogos e marcou 14 gols.

Com aval do técnico Eduardo Baptista, o CSA voltou ao mercado para buscar novos nomes. As posições necessitadas agora são para a contratação de um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia de criação.

Em jogo válido pelo Campeonato Alagoano, o CSA volta a jogar no próximo sábado, às 17h00, no Estádio Rei Pelé diante do Coruripe.

Fechar