Brocaster Estratégias Políticas: Nossas ações!

Na consultoria política e na assessoria de candidatos e políticos qual a ideologia que precisa ter? Em Alagoas parece que só uma: submissão! O conceito da Brocaster não entende assim… Os candidatos querem submissão total sobre o que eles pensam e dizem. Os candidatos em Alagoas são quase todos conhecedores e especialistas em Política e Ciência Política, não precisam mais de nada. Seus assessores são absolutamente conhecedores de todas as práticas, estudos e técnicas da Ciência Política e do Marketing Político Eleitoral [ mesmo nunca estudando essa área…]. A política Alagoana vai evoluir quando sair do cabresto e do arreio de pessoas com cabrestos e arreios ainda mais fechados… É cego guiando cego…

Para ilustrar nossa colocação vamos reproduzir um texto de um consultor político com anos de experiência e estudo na área, senhor Marcilio Dantas:

“Tenho apenas 50 anos e trabalho a 25 com políticos, de todos os partidos e ideologia, meu papel é montar estratégias pra ganhar uma eleição, isso envolve uma equipe multidisciplinar, e planos nem sempre 100% politicamente corretos.
Já coloquei a mão na consciência e acordei a muito tempo… essa polarização atual é mais uma jogada de Marketing, simples assim e bem eficiente por sinal!
Paixões a parte, no Brasil ainda não temos eleitores com “escolaridade” suficiente para entender nem se quer o que é ideologia, aqui não existe democratas e republicanos, direita e esquerda, isso é tudo marketing eleitoral, não dá pra enxergar? são grupos com interesse no poder, uns ganham, querem manter e ampliar poder, conforme as regras lembram?
Como consultor, jogo o jogo, igual um advogado que defende seu cliente, não importando sua ideologia.
Varias equipe de consultores de marketing e publicitários construíram a imagem dos políticos e dos partidos nas eleições dos últimos 30 anos. Quem lembra do publicitário Duda Mendonca e sua equipe? Qual era o partido dele? Ele tava se lixando pra partido e ideologia…
não se enganem, foi assim e vai ser assim nos próximos 30, independente da nossa vontade, espero estar nas equipes de todos os lados…”

Cabe a você que acompanha nossas postagens começar a pensar se a ideologia que você defende não deve ser a do Bem Comum!

SEJA POLÍTICO! FAÇA POLÍTICA! LIBERTE-SE!

Alexandre Broca

Publicitário e Consultor Político

Fechar