ELEIÇÕES 2020: PP descarta Marcelo Palmeira da disputa pela prefeitura de Maceió; e Davi Davino larga na frente na pré-campanha

O PP descartou de vez  a possibilidade de Marcelo Palmeira disputar pela prefeitura de Maceió. Dessa vez, o partido anuncia que o deputado estadual Davi Davino Filho é o nome para a disputa na capital.

Na pré-campanha em Maceió Davi Davino largou na frente. De acordo com as pesquisas realizadas no ano passado, Davi conquistou o apoio do partido e de algumas lideranças. E iniciou o contato direto com os eleitores indo às ruas para debater sobre os problemas e as possíveis soluções para a cidade.

Recentemente o partido de Davi, o Progressistas, se reuniu e planeja o lançamento formal da pré-candidatura que conta com a articulação do deputado Arthur Lira nos bastidores para formar uma base de apoio. Mas Davi segue afirmando que a decisão ainda não está tomada.

Para alguns, os movimentos de Davi Davino indica que é candidato a vice, mas não faz muito sentido renunciar do mandato de deputado estadual para ser vice-prefeito.

Com Repórter Maceió

Fechar