CAMPEONATO CARIOCA – Jorges Jesus e esquadra rubro-negra voltam com força total

Flu perde para o Boavista, e Vasco leva a melhor sobre Botafogo

Fluminense:

O Tricolor das laranjeiras entrou em campo com time misto, já de olho na estreia pela Copa Sul-Americana. O placar magro de 1 x 0 para o Boavista, no Maracanã, tirou sua invencibilidade na Taça Guanabara. O Fluminense jogou muito mal e viu Caio Dantas abrir o placar para o time de Saquarema, que soma 10 pontos. Tricolor está em situação confortável na liderança isolada do Grupo B com 12 pontos.

Duelo dos desesperados

O Botafogo venceu o Vasco por 1 a 0 na tarde deste domingo (2), respirando no primeiro turno do Campeonato Carioca. O duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca foi realizado no Engenhão.

Igor Cássio marcou o gol salvador aos 45 minutos do segundo tempo.A vitória deixa o Botafogo na vice-liderança do Grupo A, com nove pontos ganhos. Mas o Flamengo enfrenta o Resende, nesta segunda-feira (3), e pode ultrapassar a equipe na tabela.

Já o Vasco está matematicamente eliminado da Taça Guanabara, com apenas quatro pontos ganhos em cinco jogos.

Flamengo:

Jorge Jesus e sua esquadra voltam hoje com força máxima. Com o setor defensivo contando com Diego Alves, Rafinha Gustavo Henrique e Thuler, no meio, o Rubro-Negro terá Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro, já no comando de ataque, é provável que os artilheiros Gabigol e Bruno Henrique entrem em campo.

Fechar