Na disputa pela Prefeitura de Maceió, PPBR lança nome do polêmico Fernando CPI

O polêmico Fernando CPI está anunciando seu nome para disputar a Prefeitura de Maceió este ano. Todo aval vem sendo dado pelo Partido Popular Brasileiro- PPBR, novata sigla partidária que em março que se aproxima, completará apenas três anos oficializada junto a Justiça Eleitoral. Em nota, o partido diz que está lançando seus pré-candidatos à Prefeitura de Maceió, tendo como cabeça Fernando CPI e para vice, Raudrin de Lima, chapa puro sangue com relevantes serviços prestados no combate à corrupção em Alagoas com o apoio da nacional do partido.

Raudrin de Lima e Fernando CPI, dupla promete infernizar os corruptos

“Políticos tradicionais que pela força da grana emtoda eleição se elege; sem compromisso algum com o povo, e que de certa forma tira seu mandato negociando esquema de interesse pessoal, que se cuide; pois vamos ter nessa campanha, um sujeito desaforado, sem papa na língua pra denunciar quem quer que seja; inclusive gente da Justiça que compartilha com a safadeza política em nosso Estado”, disse um admirador de Fernando CPI.

Foi no ano passado que o PPBR chegou em Alagoas, com força total, segundo o presidente do diretório estadual/AL, o bacharel em direito e coordenador do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral – MCCE, o conhecido “Fernando CPI”.  Ao importar a sigla partidária para o nosso Estado, num tom de alerta, Fernando CPI deu seu recado curto e grosso: “Esta na hora da nossa população ter vergonha na cara e escolher melhor seus representantes!”

Pois a direção estadual do PPBR (comandada por CPI e Raudrin) carimba com letras maiúsculas; que essa chapa pela disputa da Prefeitura de Maceió, merece total respeito, sobretudo pela sua coragem cívica em denunciar os maus políticos. Reforça o recado, dando conta de que a militância do partido com equipe técnica de escol está trabalhando o plano de governo, que tem como princípio base a cidadania e seus diretos fundamentais e a dignidade da pessoa humana.

Fechar