De virada, CRB perde em estreia na Copa do Nordeste

O início do CRB na Copa do Nordeste não poderia ser dos piores. Perdeu de virada para o Imperatriz, por 2 a 1, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA. Rafael Longuine abriu o placar no primeiro minuto de jogo, mas Joelson e Alyson viraram o placar para o Cavalo de Aço.

O CRB teve um início de jogo muito bom, pressionando o Imperatriz. Antes do primeiro minuto, o Galo abriu o placar, com Rafael Longuine, após saída de jogo errada da defesa do Cavalo de Aço. O Imperatriz sentiu o golpe, e só veio acordar aos 10 minutos de jogo, e aos 30, já com o fôlego recuperado, empata a partida.

No segundo tempo o CRB ainda com muita dificuldade na criação não ofereceram problemas para os donos da casa, que tiraram proveito e foram para cima em busca do gol de virada. Aos 28′, conseguiram, com Alyson. Na reta final da partida, os jogadores do Galo sentiram o desgaste físico e não ofereceram perigo ao Cavalo de Aço.

O atacante Léo Gamalho resumiu a atuação regatiana.

– A gente está no começo do trabalho, é momento de se conhecer melhor. A equipe deles têm mais conjunto, a nossa é mais nova, tem menos tempo de pré-temporada, a gente precisa alertar umas coisas… Mas é o começo do trabalho, muita coisa para acontecer, e a gente vai aprimorar para sequência da temporada.

Fechar