Cronistas esportivos da ACEA se confraternizam numa grande noite festiva em Maceió

Uma confraternização pra lá de arretada, com sorteio de uma infinidade de brindes valiosos, música ao vivo com a dupla Sandro Barros & Renato Barros, rodízio livre de comida de todos os gostos; assim foi à noite desta quinta-feira, 19, na Churrascaria Gaúcha, do Barro Duro, entre os integrantes que fazem a Associação dos Cronistas Esportivos de Alagoas- ACEA. O presidente da entidade, jornalista Jorge Moraes, ressaltou sua satisfação de promover evento de tamanha grandeza, sobretudo com apoio de sua diretoria, associados e empresários do ramo comercial.

Acima o presidente Jorge Moraes, José Cláudio, recebendo o título do vice, Ronaldo da Paz e Raimundo Jorge e em destaque Márcio Canuto, esbanjando toda sua emoção

Este ano, a ACEA prestigiou três personalidades de destaque do mundo esportivo, concedendo o título de Sócio Benemérito da entidade. O ex-jogador do CSA, Ênio Oliveira, o ex-jogador e presidente do Capelense, José Cláudio, que também passou pelo CSA; além do jornalista Márcio Canuto. Jorge Moraes adiantou que em 2020, a ACEA irá promover um Congresso estadual, trazendo palestrante renomado; fazer a festa de São João; e lógico, manter a tradicional festa de confraternização de final de ano, que por sua vez, entrou nesta quinta-feira para a sua II edição com muito sucesso.

“Que orgulho está junto com vocês; fico muito agradecido, pois esse é mais um momento de felicidade que toma conta de meu coração” disse com seu jeito animadíssimo Márcio Canuto, um dos protagonistas do evento; visto que todos os presentes queriam fazer aquela foto de lembrança junto do grandalhão Canuto, o famoso jornalista alagoano que consolidou sua carreira profissional passando pela Globo de São Paulo por longos anos.

 

Fechar