No Rio, entidade francesa concede título de Embaixadora para alagoana de Traipu

A Divina Academia Francesa de Letras, Arte e Cultura com sede na cidade do Rio de Janeiro/RJ, acaba de prestar uma grande homenagem a alagoana Suely Galvão. Com isso, a atual secretária de Cultura, Turismo e Igualdade Racial do município de Traipu/AL, Suely passa a ser Embaixadora da Divina Academia aqui em Alagoas. Simplesmente a cerimônia de entrega ocorreu no Copacabana Palace, num ato comandado pelo presidente da instituição, Diva Pavesi. (foto abaixo)

 

“Enquanto houver esperança todos os nossos sonhos serão como uma chama viva ardendo no peito. Enquanto houver esperança as nossas forças nunca deixarão de ser renovadas, e estaremos sempre mais perto de alcançarmos o que desejamos. Uma alma que não acredite que não tenha uma pequena porção de fé, dificilmente viverá plenamente a vida. Não permita que essa força se afaste de você, quaisquer que sejam suas circunstâncias. Aconteça o que acontecer tenha esperança até ao obrigado Jesus” declarou nas redes sociais, Suely Galvão, emocionada com o momento vivido.

Suely enfatizou com ênfase todo seu grupo familiar, e o conforto que Deustem lhe dado para alcançar sonhos e desejos de sua vida. Destacou o apoio que tem recebido do prefeito de seu município, Cavalcante; além dos alagoanos que têm acompanhado a sua trajetória de luta e satisfação de plantar o bem para todos. O evento ocorreu no último sábado; e no domingo, Suely tirou o dia para conhecer as belezas do Rio, registrando cada momento, sobretudo nos mais badalados locais frequentados por turistas do mundo inteiro. Parabéns  querida!!! Você é merecedora!!!

Fechar