POLÍTICA: Vereador Nezinho repudia atitude de Teófilo por não receber agentes de trânsito

Depois de tomar conhecimento de um indicativo de greve dos Agentes de trânsito de Arapiraca, que estão revoltados com a negativa do prefeito Rogério Teófilo, em não receber a categoria, o vereador Rogério Nezinho (MDB), condenou a atitude do gestor, que não se preocupa em resolver os problemas.

O parlamentar lembra que ele mesmo já usou várias vezes a tribuna da Câmara Municipal, para cobrar da administração municipal uma maior atenção aos agentes de trânsito, que não pedem outra coisa, a não ser, uma melhoria nas configurações de trabalho e uma mudança de cargo de nível médio para superior e a criação do PCC.

Rogério Nezinho disse que a insensibilidade do prefeito em não receber a categoria, mostra o quanto a administração municipal está um caos, onde uma reunião com uma categoria que tão bem contribui com a melhoria do trânsito de Arapiraca, ele não dá a mínima atenção.

“Não é admissível que um gestor seja tão intransigente desta forma, a ponto de se negar e ouvir as reivindicações dos verdadeiros responsáveis pelo andamento da administração municipal, que são os servidores, neste caso, os agentes de trânsito”, concluiu Rogério Nezinho.

Com a paralisação apenas 30% do efetivo estará trabalhando para manter os serviços essenciais à população.

Fechar