DOIDO DE PEDRA: Procurador de Justiça quer exame de sanidade de promotor

Eduardo Tavares acredita que Coaracy Fonseca possa estar “doente da cabeça”

O procurador de Justiça do Ministério Público Estado de Alagoas, Eduardo Tavares, entrou com uma representação criminal contra o promotor de justiça, Coaracy José Oliveira da Fonseca e sugeriu ao representante do Ministério Público que o promotor faça um exame de sanidade mental.

Na representação também consta uma publicação de Coaracy contra Eduardo Tavares que foi feita nas redes sociais. A página utilizada foi a “coaracyffonseca” e nela foi escrita a seguinte mensagem: “a cidade de Traipu merece uma operação pente fino. O que fazia tanto o Sr. Eduardo Tavares, durante a campanha de prefeito, no apartamento de sua prima, próximo à praça do Skate? Houve repasses de recursos federais do Fundeb nessa época? Se houve, como foram aplicados pela então prefeita Conceição Tavares?”, diz um trecho da mensagem.

“A suspeita de evento distúrbio psíquico merece o total apoio e solidariedade do Ministério Público. Como qualquer outra doença, há de ser investigada para que, uma vez diagnosticada, possa o paciente, o quanto antes, ser submetido ao tratamento”, cita Tavares em outro trecho do documento.

Fechar